quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ricardo Gomes elogia Washington e Jean e diz que time ainda precisa de ajustes

Treinador lembrou que equipe ainda tem deficiências na marcação

Sempre ponderado nos comentários, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, aproveitou a entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o São Caetano por 3 a 0 para elogiar dois atletas: Washington e Jean. E deixou claro que o futebol mostrado pela equipe só comprova a evolução que ele já esperava.

- Taticamente, o Washington teve uma grande atuação. Perder e marcar gols faz parte da carreira dele. Mas ele hoje soube abrir espaços, caiu pelas pontas, deu passes. E isso certamente confundiu a marcação do São Caetano. E o Jean também se apresentou demais para o ataque. É uma pena ter de usá-lo na lateral, já que ele rende muito bem no meio. Mas agora é hora de insistir com ele. Já a equipe cresceu de rendimento a partir do momento em que melhorou a sua parte física – lembrou o treinador.

Para Ricardo, é preciso manter os pés no chão e lembrar que a equipe ainda tem deficiências que precisam ser consertadas.

- O time está pronto para a estreia na Libertadores. Mas ainda não está totalmente entrosado. Pelo contrário. Vi no primeiro tempo algumas deficiências, principalmente na marcação. O time está com um estilo de jogo definido, mas ainda tem muito para corrigir – afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário