quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ricardo Gomes aposta na força física para frear o rápido ataque do Santos

Duelo que será realizado na Arena Barueri, às 17h, deverá marcar a reestreia de Robinho com a camisa da equipe da Baixada Santista


Ag./VIPCOMM

Jorge Wagner não acredita que o time santsista vai partir com tudo para cima do Tricolor Paulista

O clássico de domingo, contra o Santos, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, já faz parte da rodinha de conversas de todos no São Paulo. Jogadores e comissão técnica já estudam a melhor maneira de marcar o veloz ataque rival, que, além de Neymar, Wesley e Paulo Henrique Ganso, poderá ter a estreia de Robinho.

Mas o técnico Ricardo Gomes já tem na manga a sua principal arma.

- Para combater a rapidez e a qualidade do time do Santos, temos um time muito forte fisicamente – lembrou o comandante.

Um dos destaques na vitória tricolor por 3 a 0 sobre o São Caetano, na noite desta quarta-feira, o zagueiro Xandão, por sua vez, deixou claro que, para fazer valer a força física, o time terá de imprimir um ritmo muito forte na marcação.

- Temos de marcar junto e, se possível, antecipar no domínio da bola. Se deixar vir com a bola dominada, vai complicar. O Robinho é um cara que dispensa comentários, e o Neymar vem crescendo de produção a cada jogo. O ataque do Santos é formado por atletas velozes e perigosos, e não podemos bobear – lembrou o camisa 13.

Apesar de elogiar o ataque santista, Jorge Wagner acredita que o rival não virá com todos as suas armas ao mesmo tempo. Mas se vier, ele acredita que o Tricolor poderá levar vantagem.

- São grandes jogadores e certamente trarão dificuldades para os adversários. Mas não acredito que todos estarão em campo. O Santos ficaria muito ofensivo e não teria ninguém para marcar, para fazer o trabalho sujo – lembrou o camisa 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário