segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Léo Lima garante que São Paulo estará pronto na estreia da Libertadores

Meia assume que time ainda não está entrosado por ser começo de temporada, mas acredita na recuperação até 10 de fevereiro

Bruno Miani/VIPCOMM

Léo Lima em atuação pelo Tricolor contra o Rio Claro

O São Paulo escapou por pouco de uma derrota para o Sertãozinho no último domingo, em Ribeirão Preto. O gol contra de Marcos Vinícius, que o árbitro deu a Jorge Wanger, aos 49 do segundo tempo fechou o placar em 2 a 2. O time estava claramente desentrosado e sem ritmo. A Libertadores, campeonato mais almejado pelo Tricolor, começa dia 10 de fevereiro, contra o Monterrey (MEX). E o meia Léo Lima garantiu que o time estará pronto e fará "uma grande partida".

- Não apresentamos um futebol de nível. Não fizemos o que o clube São Paulo esperava. Mas ainda é começo de temporada e tenho certeza de que, no dia 10, vamos fazer uma grande partida diante do Monterrey no Morumbi com o apoio da nossa torcida.

O jogador teve oportunidade de atuar em três partidas pelo Tricolor e fez uma análise do seu desempenho:

- No meu primeiro jogo não fui muito bem. Depois melhorei. Agora, na terceira chance, acho que me soltei um pouco mais. Tem vez que é assim: perde, ganha, empata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário