domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dirigente tricolor revela pedidos do Goiás por Fernandão e demonstra desânimo

Diretor diz que São Paulo até saiu dos padrões para negociar jogador

Depois de chegar a ficar otimista com a possibilidade de contar com Fernandão nesta temporada, o diretor do São Paulo , João Paulo de Jesus Lopes, mostrou desânimo e praticamente deu a negociação por encerrada. Isso porque o Goiás , que tem os direitos do atacante, fez pedidos que o clube paulista não vai cumprir. Para liberar Fernandão, o time esmeraldino pediu que o Tricolor cedesse Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Leo Lima e Renan, todos por um ano, com salários pagos pelos paulistas, e ainda mais R$ 3 milhões.

- O São Paulo até saiu um pouco do seu padrão de negociações e ofereceu quatro atletas, além de R$ 100 mil por mês, mas não esses jogadores que o Goiás desejava. Acho um pouco impossível o Edmo (Pinheiro, vice do Goiás) mudar de ideia e aceitar nossa oferta - explicou o dirigente são-paulino, mostrando descrédito em um desfecho feliz para seu clube.

Edmo Pinheiro disse, durante a semana, que considerava a proposta feita pelo São Paulo como uma piada e acrescentou que um dos jogadores que o Tricolor quis negociar nem está no clube. Jesus Lopes disse que todos os atletas oferecidos estão no elenco atualmente, sem revelar quais foram colocados na oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário