domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gomes promete escalar o que tem de melhor e deixa função de Cicinho no ar

Jogador pode ser mantido no meio ou aparecer na lateral direita

Agência/Estado

Cicinho pode seguir no meio no clássico

O técnico Ricardo Gomes deixou o período de experiências para trás e volta a escalar o que tem de melhor para o clássico do São Paulo contra o Palmeiras , neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Paulistão . O treinador adiantou ainda que deve manter a base do time que venceu o Barueri por 3 a 1, na última quinta-feira. No entanto, ele deixou uma dúvida no ar: como vai aproveitar Cicinho?

Na partida passada, o jogador foi escalado no meio, com mais liberdade para criar. Com isso, Renato Silva ocupou espaço na lateral direita, mas sempre ficando na defesa. Gomes pode manter esse esquema ou colocar Cicinho na ala e, com isso, sacar Renato Silva, promovendo o retorno de Leo Lima. A outra opção seria Jorge Wagner passar para o meio e Junior Cesar ser escalado na esquerda.

- Como o Cicinho vai jogar? É uma boa pergunta, mas sem resposta. Não deu tempo de preparar o time pelo horário do último jogo e o tempo de recuperação. A decisão será tomada amanhã (domingo) pela manhã - avisou o treinador.

Richarlyson, suspenso, dá vaga a Hernanes. Cléber Santana deve começar jogando no lugar de Carlinhos Paraíba. O provável time tricolor para o clássico é: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner, Jean, Hernanes, Cicinho e Cléber Santana; Marcelinho Paraíba e Washington.

- O time será parecido com o de quinta mesmo, é isso, não tem muito o que falar. Mas tenho opções que não estiveram no último jogo e posso usar de acordo com o adversário - acrescentou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário