sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jean acha que, no momento, Neymar está ‘um pouco à frente' dos outros santistas

lante do Tricolor elogia Robinho, mas pede atenção especial com o habilidoso atacante do Santos

Além de ser um clássico, o confronto entre São Paulo e Santos no domingo, às 17h, na Arena Barueri, pode valer a liderança e ter mais um ingrediente para apimentar o duelo: a reestreia de Robinho pelo Peixe. Enquanto a maioria está pensando no craque da seleção, Jean alertou para o momento do habilidoso Neymar. Segundo o volante são-paulino, o jovem atacante está em um momento melhor e tem feito a diferença nos jogos do Peixe. - Às vezes, a gente se preocupa com o que tem mais nome e outro fator pode decidir. Eu acho que o Neymar está um pouco à frente dos outros no momento. É muito habilidoso e está ajudando ao Santos - afirmou o camisa 2.
O ataque veloz do Alvinegro Praiano é o setor que mais preocupa Jean. Paulo Henrique Ganso é outro jogador que terá atenção especial no clássico. O são-paulino disse que o meia é muito técnico e tem boa visão de jogo.
- Temos de ter muita atenção e subir com mais cuidado. Os atacantes são rápidos. Jogar clássico nos motiva muito mais e a eles também. Ganso tem mais qualidade técnica do que a rapidez de Robinho e Neymar. Temos que barrar o Ganso, mas também parar os atacantes e não deixar que a bola chegue neles.
Mesmo destacando a fase de Neymar, o atleta do Tricolor declarou que Robinho tem a capacidade de decidir um jogo.
- Ele é diferenciado e todos o conhecem. Vou poder “estrear” contra ele e isso é bom. Alguns jogadores são decisivos, e Robinho é um deles, além de ser titular da seleção. Com certeza queremos acabar com isso no clássico, parar o Robinho. A gente espera conter essa rapidez dos santistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário