segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Além de Peixe e Tricolor, Galo e Fla também tentaram contratar Robinho

Jogador revela que foi sondado pelos clubes mineiro e carioca, mas avisou a todos: 'No Brasil, eu só jogo no Santos'

Robinho foi recebido com festa na Vila

O atacante Robinho, apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, confirmou, durante sua entrevista coletiva, na Vila Belmmiro, que outros clubes brasileiros o procuraram antes dele entrar em acordo com o Peixe. Além do São Paulo, que declarou o interesse e chegou a mandar um representante a Manchester para negociar com o City, Flamengo e Atlético-MG também sondaram o jogador, segundo o próprio.

Além disso, ele disse que houve procura de outros clubes da Europa. Todos o queriam emprestado. No entanto, ele disse que deixou claro aos interessados: ele queria voltar para o Santos, clube que o revelou em 2002.

- Optei pelo Santos por causa da história que eu tenho aqui. O Peixe é a minha casa. Houve procura do Atlético, São Paulo, Flamengo, mas eu já tinha me decidido que, no Brasil, eu só jogaria aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário