quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em nota, Guiñazu diz que não cometeu falha em negociação com o São Paulo

Argentino afirma que não pediu desculpas à diretoria do Inter e diz que sempre conduziu sua vida, dentro e fora de campo, com honra

Guiñazu recebe carinho da torcida do Inter em Bento Gonçalves

A polêmica envolvendo o Inter, o São Paulo e o argentino Guiñazu segue dando pano para manga. Tanto que o jogador divulgou nesta segunda, em seu site oficial (www.chologuinazu5.com.br), um comunicado no qual trata do interesse do clube paulista em seu futebol e das ações que tomou desde que assinou uma procuração autorizando o agente Fabiano Ventura a ouvir a proposta da equipe do Morumbi. No comunicado, o capitão do Inter volta a paparicar a torcida colorada e diz que não cometeu falhas na negociação, tampouco pediu desculpas à diretoria do clube gaúcho. Confira a íntegra da carta do argentino:

”Hola, nação colorada

Gostaria de dizer, em poucas palavras, que sou muito grato e agradecido por ter uma torcida espetacular, um clube campeão, e por esta torcida tenho dado meu suor e literalmente o meu sangue nos últimos dois anos e meio.

Quero esclarecer, com as minhas próprias palavras, o que foi lançado nos jornais e sites recentemente, pois não concedi entrevista alguma a nenhum veículo de comunicação.

Sou atleta e, no mercado de futebol, todos excelentes e premiados atletas são procurados por clubes e empresários diariamente. Esta é a verdade.

Não tenho compromisso assinado com nenhum empresário ou procurador para falar em meu nome como aconteceu nos últimos dias. Nunca tive em toda minha carreira. Todas as minhas transferências foram feitas por intermediários.

Não liguei para dirigente algum do Internacional ou repórter para pedir desculpas, pois não cometi falha alguma, como alguns escreveram.

Antes de sair de férias com minha família, fui procurado por alguns dirigentes e procuradores acenando com oportunidades e desafios novos para minha carreira. Sendo assim, firmei autorização para o Sr. Fabiano Ventura para receber formalmente eventual proposta de trabalho e encaminhar com todo respeito à direção colorada, que é proprietária dos meus direitos federativos. Este é o dever de um atleta quando recebe alguma proposta: repassar aos seus imediatos para poderem avaliar se serve ou não de comum acordo entre as duas partes (atleta e clube).

Desejos a todos colorados um maravilhoso ano novo e que em 2010 possamos conquistar todos os títulos possíveis, com muita raça, suor, transpiração de vencedor e honra, pois é desta forma que conduzo a minha vida dentro e fora dos gramados.

Atenciosamente,

Pablo Horacio Guiñazu”

O Inter já afirmou, repetidas vezes, que não negociará Guiñazu sob hipótese alguma. Há uma incorreção no comunicado, sobre ele não ter concedido entrevistas. O jogador, em Bento Gonçalves, já deu duas coletivas. Antes, em Porto Alegre, também havia falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário