sábado, 16 de janeiro de 2010

Com direito a golaço de Roger, elenco treina sem patrocínio e com numeração

Marcelinho Paraíba ganha a camisa 11, que era de Arouca, agora com a 18

Divulgação/VIPCOMM

Marcelinho Paraíba treina neste sábado no CT

No último treino do São Paulo antes do jogo deste domingo, às 17h, contra a Portuguesa , pelo Paulista , algumas novidades chamaram a atenção. O elenco trabalhou já com uniforme sem o patrocínio da LG. A parceria com a empresa de eletrônicos se encerrou na última sexta-feira. Além da camisa com a frente limpa, os jogadores já exibiram seus números para a temporada. O clube adota numeração fixa. Marcelinho Paraíba ganhou a 11, que era de Arouca, que agora tem a 18. Carlinhos Paraíba tem a 26, Xandão ficou com a 13, Leo Lima treinou com a 17 que era de Borges e que vai usar na Libertadores, mas vai estrear no Paulista com a 27, e André Luis recebeu a 4. Fernandinho, que operou o pé direito, será o camisa 12.

Divulgação/VIPCOMM

Leo Lima treina com camisa de frente limpa

Neste sábado, os jogadores se divertiram no rachão e viram uma jogada que mereceu reverência: Roger fez um gol de voleio, em uma quase bicicleta. A bola quicou e encobriu o goleiro Denis. Todos pararam o recreativo para aplaudir a obra prima do atacante, que marcou para o time de Rogério Ceni. A vitória foi da equipe do capitão por 4 a 1.

Henrique, que na última sexta sofreu uma cotovelada acidental de André Luis no treino e machucou a testa, treinou normalmente neste sábado, mas com uma bandagem em volta da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário