quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Após ficar no Tricolor, André Dias espera ser valorizado na renovação de contrato

Dagoberto, que também recebeu oferta em dezembro, não descarta saída

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

André Dias em ação no treino do São Paulo

No fim do último ano, André Dias esteve bem perto de deixar o São Paulo . Uma proposta do Lazio de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões na época) chegou para o clube paulista, mas este não o liberou. O zagueiro estranhou, já que tem contrato somente até 31 de dezembro de 2010 e está com 30 anos. Agora quer ser valorizado em uma possível renovação com o Tricolor.

- Eu particularmente pensei que sairia, até pela minha idade e pelo tempo de contrato e valor. Mas o São Paulo não aceitou. Eu tinha dito bem antes da proposta que queria renovar e encerrar a carreira aqui, e isso não mudou. Só espero que o São Paulo mantenha o reconhecimento que teve ao não me liberar e me valorize no fim do contrato também - ressaltou o zagueiro.

Além de André, outro que foi sondado e não deixou o Tricolor foi Dagoberto. O atacante tinha uma oferta do Bayern de Munique que não se concretizou. Mas isso não significa que ele ainda não possa sair até o fim da janela, no término de janeiro.

- Houve conversas, meus empresários passaram que já teria algo e até falaram com o São Paulo. Tem um mês de janela ainda. Especular é normal, fiz um ano bom, mas não há nada de concreto. Está tudo em aberto porque tem a janela e qualquer um pode sair - explicou o atacante, sem descartar uma possível saída do clube paulista.

Hernanes e Miranda também foram alvos de outros times da Europa na última janela. Mesmo não tendo propostas atuais pela dupla, Ricardo Gomes não fica tranquilo de que ninguém sairá agora.

- Nos preparamos para perder alguém sim, mas essa janela da Europa fica quente mesmo nos últimos dias. Vamos aguardar o desfecho - resumiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário