terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fernando Carvalho nega que oferecerá 'mala branca' ao Grêmio

Rival tem duelo com o São Paulo nesta quarta que interessa diretamente ao Internacional na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

O vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, não considera antiética a "mala branca". No entanto, o dirigente colorado garante que não oferecerá nada ao Grêmio para que ganhe do São Paulo nesta quarta-feira, no estádio Olímpico.

– Daqui não vai ser oferecido dinheiro (para jogador do Grêmio). Mas toda medida que incentive a vitória não tem problema – afirmou Carvalho.

Na partida de quarta à noite, no Olímpico, os olhos colorados estarão de olho em uma vitória do coirmão. Fernando Carvalho não foge do pensamento geral. Um triunfo gremista pode fazer com que o Inter se reaproxime da luta pelo G-4 do Brasileirão e também pelo título.

– Uma coisa é desejar. Desejo a vitória do Grêmio – disse.

Carvalho também falou sobre a reunião que teve com o grupo de jogadores na tarde desta terça. Garantiu que foi apenas conversa, diferentemente da outra vez – com o vestiário ainda sob o comando do técnico Tite –, quando houve puxão de orelha.

– Não é momento de puxão de orelha. Não foi falta de empenho o que houve domingo. O adversário fez um gol e se jogou para trás – avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário