terça-feira, 3 de novembro de 2009

Richarlyson diz que retomou a autoestima com a chegada de Ricardo Gomes

No programa 'Arena SporTV', volante comenta a saída de Muricy Ramalho e diz que São Paulo precisa manter espinha dorsal para a próxima temporada

No início da temporada, sob o comando de Muricy Ramalho, o São Paulo foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, tropeçou na Libertadores e, no Campeonato Brasileiro, cambaleava. A troca de treinador foi inevitável. Paralelo ao mau momento do Tricolor Paulista, Richarlyson amargava o banco de reservas. Quando Ricardo Gomes deixou o futebol francês para assumir o comando do atual tricampeão brasileiro, o volante passou novamente a titular e readquiriu a confiança, como o próprio revela no programa "Arena SporTV" (assista ao vídeo).

Ao ser questionado sobre a possibilidade de o São Paulo perder o título do Campeonato Brasileiro, Richarlyson reconhece que seria desastroso (assista ao vídeo):

- Vamos brigar para reduzir a diferença no saldo de gols. Temos em mente que, por tudo o que está acontecendo no campeonato, estamos em segundo lugar, e vamos brigar cada vez mais para tirar a diferença do saldo de gols porque seria muito ruim perder o campeonato por causa de uma diferença de um ou dois gols. Seria uma penalidade para um time que foi tão bem no campeonato - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário