terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tricolor Paulista se espelha no primeiro turno para vencer as cinco últimas 'finais'

Naquela ocasião, são-paulinos ganharam todas e conseguiram arrancada

Já são três jogos com vitórias: contra Santos , Internacional e Barueri . E faltam cinco partidas para o fim do Brasileirão . Para ganhar o título, o São Paulo pensa que não pode mais perder. E se espelha nos resultados do primeiro turno, quando venceu todos os adversários que restam em uma arrancada que culminou com sete vitórias seguidas e nove jogos sem saber o que é derrota. O objetivo agora no Tricolor Paulista é pelo menos repetir os placares dos jogos da primeira parte da competição.

SÃO PAULO CONTRA OS CINCO OPONENTES FINAIS
PRIMEIRO TURNO SEGUNDO TURNO
JOGO LOCAL OPONENTE LOCAL DATA
SP 2 x 1 Grêmio Morumbi Grêmio Olímpico 04/11
Vitória 0 x 1 SP Barradão Vitória Morumbi 14/11
SP 3 x 1 Botafogo Morumbi Botafogo Engenhão 22/11
SP 3 x 1 Goiás Morumbi Goiás S. Dourada 29/11
Sport 1 x 2 SP Ilha do Retiro Sport Morumbi 06/12

Ter um aproveitamento de 100% nestas cinco últimas partidas não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, diz o lateral Junior Cesar, usando o próprio primeiro turno como exemplo.

- O que a memória nos traz quando jogamos contra o Grêmio é a sequência de sete vitórias seguidas. É uma coincidência positiva e espero que seja desta maneira até o fim. Naquela época ficamos nove jogos sem perder. Agora faltam cinco, e espero mesmo que não sejamos mais derrotados - ressaltou o camisa 6.

O primeiro desafio do São Paulo nesta reta final é justamente o Grêmio. Apesar de o time gaúcho estar longe do G-4 e teoricamente não ter grandes pretensões na competição, o anfitrião tem uma escrita a defender: ainda não foi derrotado em casa neste Brasileiro.

- Um time que quer ser campeão tem que conquistar estes objetivos. Vencer o Grêmio dá mais moral e nos coloca em posição excelente. Esses são jogos que dão a arrancada para o objetivo, Respeitamos muito o Grêmio, mas precisamos vencer - acrescentou Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário