sexta-feira, 25 de setembro de 2009

André Dias não vê maldade em nova cotovelada de Kléber, mas evita assunto

Zagueiro são-paulino já foi atingido pelo atacante, que defendia o Palmeiras

Kléber, do Cruzeiro , acertou Wendel, do Palmeiras , com o cotovelo durante uma disputa de bola pelo alto na vitória alviverde sobre o time mineiro por 2 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, pelo Brasileiro. O palmeirense recebeu cinco pontos do lado externo da boca e outros quatro na parte interna. Em um primeiro exame, não ficou constatada nenhuma fratura no maxilar. André, Dias, do São Paulo , já sofreu uma pancada parecida do cruzeirense, quando este ainda estava no Palmeiras, pelo Paulistão do ano passado. E ficou com a marca no supercílio esquerdo. Na época, o zagueiro ficou bastante chateado com o atacante, Mas hoje prefere pensar que o caso com Wendel foi uma coincidente fatalidade.

- Eu não vi o lance exato do Wendel, assisti rapidamente e não deu pra ver se o Kléber fez algum movimento. Não acredito que machucar alguém seja uma característica dele, apesar de ele ter se envolvido antes em situações assim. Acho que é algo do momento, às vezes o cara joga com o braço um pouquinho mais erguido e no movimento acaba acertando o outro. Melhor fugir desse assunto - resumiu o zagueiro, que relutou ao começar a responder sobre a questão.

Além de ter acertado André Dias e Wendel, Kléber atingiu também Asprilla, em um jogo entre Palmeiras e Figueirense, no ano passado. Ele chegou a ser julgado pelo STJD, mas acabou absolvido. E pediu desculpas ao atleta do Figueira pela cotovelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário