quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perto de voltar aos treinos, Rodrigo pode seguir no São Paulo

Diretoria tricolor negocia com o Dínamo de Kiev e jogador deve continuar no Morumbi até o dia 31 de dezembro

Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM

Rodrigo depende do aval dos médicos para voltar a jogar

O São Paulo está perto de assegurar a permanência do zagueiro Rodrigo até o final do ano. A diretoria já abriu negociação com o Dínamo de Kiev (UCR), time que detém os direitos federativos do atleta, e, segundo o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, tudo caminha para um final feliz.

- Os dois clubes estão conversando sobre valores e o acordo está próximo. Tanto que o Rodrigo deveria viajar para se reapresentar e falaram para ele continuar por aqui mais alguns dias – afirmou o empresário.

A hipótese de um reempréstimo gratuito está descartado. Tanto que o São Paulo deverá pagar uma pequena quantia para manter o camisa 4 no Morumbi até o dia 31 de dezembro.

Enquanto a diretoria do São Paulo corre para acertar a parte burocrática, o jogador está perto de ser liberado para os treinamentos. Rodrigo sofreu uma embolia pulmonar no início de maio e, desde então, luta para voltar a jogar.

Nesta semana, o zagueiro realizará uma última bateria de exames. Depois, passará por duas consultas, uma com um hematologista e outra com um pneumologista. Sendo aprovado pelos dois, Rodrigo estará livre para voltar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário