quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capitão são-paulino, André Dias detona a arbitragem no Beira-Rio

Zagueiro lamenta os gols impedidos do Internacional e ainda lembrou que Magrão deveria ter sido expulso no segundo tempo

Os jogadores do São Paulo e o técnico Ricardo Gomes não economizaram nas críticas em cima do trio de arbitragem chefiado pelo carioca Rodrigo Nunes de Sá, que teve atuação complicada no empate por 2 a 2 com o Internacional, em partida realizada no estádio Beira-Rio. (Veja ao lado os melhores momentos da partida)

O zagueiro e capitão André Dias era o mais irritado com a arbitragem.

- Como pode um auxiliar dar dois gols impedidos do adversário, sendo que, em um deles, o jogador estava um metro e meio na frente? No lance do pênalti, ele só viu o Miranda invadir, mas todo mundo viu que teve jogador do Inter que fez a mesma coisa. E, no segundo tempo, o Magrão, que já tinha cartão amarelo, entrou forte em cima do Richarlyson e não foi expulso. Eu fiz a mesma jogada no jogo contra o Coritiba e acabei expulso - lamentou o defensor.

Na sequência da entrevista coletiva concedida no vestiário do estádio Beira-Rio, André Dias foi questionado sobre o time precisaria fazer para voltar a vencer fora de casa. O defensor respondeu na lata.

- Acho que a primeira coisa é ter um juiz que não erre - ressaltou.

O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Ele errou e isso é fato. Após os erros, ele (juiz) claramente perdeu a confiança. Todos os jogadores começaram a pressioná-lo e ele sentiu. E os auxiliares também têm responsabilidade, pois são eles que marcam as jogadas de impedimento - criticou o comandante são-paulino.

Sobre o jogo, Ricardo Gomes elogiou a reação da equipe.

- Após um primeiro tempo muito ruim, reagimos depois, chegamos ao empate e poderíamos até ter vencido - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário