quinta-feira, 30 de julho de 2009

Melhor jogador em campo, Dagoberto critica Muricy Ramalho

Herói da vitória sobre o Grêmio, atacante lembrou que nunca teve uma sequência com o ex-treinador e enche a bola de Ricardo Gomes

Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado comemorando a ótima atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. E o atacante Dagoberto, o melhor homem em campo, aproveitou o triunfo para dar uma estocada no ex-técnico Muricy Ramalho. (Reveja ao lado o segundo gol marcado pelo atacante).

- Eu sempre disse que precisava de confiança para render o meu melhor. E isso não estava existindo. Eu era obrigado sempre a jogar muito bem, senão era sacado da equipe. Eu respeito todo mundo, gosto do Muricy, tivemos alegrias com ele, mas o critério comigo era sempre diferente. O Ricardo veio e meu deu confiança. E as coisas começaram a funcionar. Eu fiz muito sacrifício para estar nessa equipe e hoje saio feliz porque pude ajudar os companheiros.

O zagueiro Miranda lembrou que finalmente o São Paulo conseguiu mostrar um futebol mais diversificado em campo.

- O Ricardo pensa diferente. O time está encorpando e fazendo o que ele está pedindo, que é botar a bola no chão. Conseguimos uma grande vitória. Precisávamos de uma atuação como essa. Tenho certeza de que agora vamos embalar no Campeonato Brasileiro – afirmou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário