quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fernandão rescinde com o Al-Gharafa e deve voltar ao Brasil

Inter, Santos, São Paulo e Palmeiras sondaram o atleta por intermédio de representantes. Colorado garante que tem a preferência

Fernandão, quando defendia o Al-Gharafa. Jogador deve voltar a jogar no Brasil

O atacante Fernandão está liberado para voltar ao futebol brasileiro. O jogador acertou nesta quinta-feira sua rescisão de contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, e a tendência, segundo seu agente, Paulo Roberto, é que ele volte ao futebol brasileiro. Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos já demonstraram interesse em contratar o jogador, mas, segundo Paulo Roberto, não houve nenhum contato oficial com esses atletas.

- Houve sondagens apenas por intermediários, representantes. Mas nenhuma conversa diretamente com dirigentes desses clubes. Só com representantes não dá para negociar nada – disse o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

Fernandão ainda tinha mais um ano de contrato com o clube do Qatar, mas abriu mão para poder voltar. Ele só espera o depósito dos valores que o Al-Gharafa lhe deve para voltar ao Brasil. A partir da próxima semana, o jogador vai tratar do seu futuro.

O jogador também tem proposta do próprio futebol do Qatar, além de sondagens da Itália. No entanto, segundo Paulo Roberto, o jogador deverá mesmo retornar ao futebol brasileiro. Neste momento, o Colorado aparece como clube favorito para ter o atacante. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho.

- Tenho a palavra dele que nós temos a preferência – afirmou Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário