quinta-feira, 4 de março de 2010

Alex Silva cita obrigação de vencer fora agora e avisa: o que importa é classificar

Zagueiro celebra volta de Gomes e lembra que fase final é no mata-mata

Em cinco jogos como visitante neste Paulistão , o São Paulo acumula, até o momento, três empates, uma vitória e uma derrota. O resultado mais recente foi o empate sem gols com o Oeste, na noite da última quarta-feira, em Araraquara. Mesmo assim, a equipe, com 21 pontos, não deixa o G-4 nesta rodada. Alex Silva lembra que o importante é que o Tricolor garanta vaga na fase final. Mas admite que agora é preciso vencer a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, para não deixar a zona de classificação.

- O time está se formando ainda e não conseguiu bons resultados fora, mas agora temos obrigação de vencer em Campinas para não deixarmos o G-4. O importante é o time estar entre os classificados. Depois é mata-mata. Não adianta ser líder e morrer no meio do caminho com uma eliminação na fase final - ressaltou o zagueiro.

Das seis vitórias que conquistou no Paulistão até agora, apenas uma foi obtida fora de casa, na oitava rodada diante do Ituano.

O jogo contra o Oeste foi o último sob o comando de Milton Cruz, já que Ricardo Gomes, recuperado de um leve AVC, teve alta dos médicos e dirige o time contra a Ponte Preta. Alex Silva elogiou o trabalho do auxiliar, mas celebrou o retorno do chefe.

- O grupo é unido mesmo sem o Ricardo presente, e o Milton é inteligente, ajuda nas contratações. Mas o Ricardo faz falta na beira do campo sim, até por ter sido zagueiro e orientar bastante a defesa. Ficamos felizes com o retorno dele - acrescentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário